quinta-feira, 15 de abril de 2010


Prezados,

A partir do dia 14/04/2010 (quarta-feira) o Departamento de RH das regionais do Vale, Inhamuns, Metropolitana e Sertão Central passará por mudanças nos que diz respeito as tomadas de decisões e responsabilidades das atividades do departamento.

As mudanças ocorrerão devido a minha Licença Maternidade que iniciará oficialmente no dia 30/04/2010, porém iniciaremos as mudanças a partir desta quarta-feira (14/04/2010) para melhor adaptação.

Desta forma, Greyci e Isabel ficarão responsáveis pelas atividades:

*Autorizações de admissões
*Recebimentos de Solicitações (seleção, mudança de função, transferências, demissão, crachás, fardamento)
*Processo Seletivos e Treinamentos de setores
*Treinamento Práticos
*Banco de Talentos I e II
*Avaliações de Experiência
*Entrevistas de Desligamento
*LNT ´s
*Eventos motivacionais
*Planejamentos das Regionais
*Resoluções de conflitos e problemas de relacionamento, má conduta de funcionários, dentre outros casos.
*Novos projetos e etc.

Atualmente, por questão de organização e agilidade no trabalho as regionais estão divididas da seguinte forma:

Greyci está responsável pelas regionais do Vale Jaguaribe e Metropolitana
Isabel
está responsável pelas regionais do Inhamuns e Sertão Central

Esta divisão não é rígida, tanto uma como a outra podem quando necessário, tomar resoluções de qualquer regional, mas como dito acima, serve para organização e agilidade nos processos.

Os casos omissos neste email e de nível mais crítico deverão ser tratados como hoje são, RH e Diretoria Administrativa.

Os telefones celulares do RH ficarão assim distribuídos:

Greyci - (88) 92170160
Isabel - (88) 92170241


Todos os emails deverão ser enviados com cópia para luciana.moura@anjodaguarda.com apenas para meu acompanhamento.

Solicitamos o apoio, a compreensão e a colaboração necessários em todo momento de mudança.

Estamos a disposição para qualquer dúvida.

Luciana Marques

Cood. de RH - Funerária Anjo da Guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário